23 de fevereiro de 2012

Aplicativo Transparent Screen


Volta e meia aparece nos filmes do cinema telefones celulares transparentes, aqueles que você consegue utilizar todas as funções do produto e ainda sim ver através da tela do celular.

Isso ainda vai demorar um pouco para acontecer, talvez em alguns anos, quem sabe?

Estava eu pesquisando no Android Market e encontrei esse aplicativo.
Vou descrever em apenas uma palavra: Ele veio do futuro.

O aplicativo Transparent Screen é um dos mais interessantes e loucos que eu já vi. Nele você aciona a câmera e ao mesmo tempo que navega pelo menu aparece a imagem capturada na tela de modo semi-transparente.

Você pode navegar pelo sistema Android tranquiliamente, acessar os menus, digitar mensagens, tudo o que você quiser tendo a experiência de um telefone transparente. Parece difícil de entender, mais fica tranquilo, no começo nem eu botava fé.

Sempre dizem que uma imagem vale mais que mil palavras então vejam abaixo:



 

O nível de transparência ainda é regulável. Você ativa e desativa na hora que bem entender.

Não cheguei a tentar, mas seria interessante utilizar o aplicativo em conjunto com algum outro de realidade aumentada. Fica a dica, quem tentar avisa se deu certo.

O App tem duas versões: Uma gratuita com propagandas e outra paga sem propagandas, mais fica tranquilo que a versão free já da para se divertir muito, e meter a maior mala com os amigos e seu celular transparente.

Vlw

Um comentário:

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **