12 de fevereiro de 2012

App: Vire o Darth Maul

Esse aplicativo é para os porra loka que nem eu que gostam de Star Wars.
Está chegando ao cinema o novo filme em 3D da saga Star Wars. Vamos ver se vai ser melhor que o último. Para comemorar achamos um aplicativo grátis que vai transformar você naquele maluco da cara vermelha e de chifres, uma versão magrela do Hell Boy com um sabre de luz. Entre de uma vez por todas no lado sombrio da força, que por sinal é muito mais legal.

Tem umas fotos do aplicativo que é bem simples de mexer, você pode tirar uma foto ou utilizar uma que você já tenha gravada no telefone. O bacana é que tem um botão que manda a foto para o facebook, e você pode provar que é possível ficar mais feio do que você já é ultimamente.


Fiz alguns testes para ter certeza que o negócio era legal, apanhei um pouco até enquadrar o rosto direitinho, mais tem um monte de ajustes que facilitam a utilização do app. Com certeza da até da para curtir com os amigos.

Tirei umas fotos legais, mais minha mãe me ensinou sobre os perigos de postar nossas fotos na internet. Como eu não sou besta de fazer isso com uma foto minha e depois colocar em qualquer site, peguei uma foto da minha Irma mais velha (ela tá encalhada e procura parceiro, quem quiser estabelecer contato manda um e-mail). Vivendo e desafiando o perigo!!!!! Quem gostou levanta a mãozinha. \o/ \o/ \o/ \o/


O nome do app é Vire o Darth Maul, entra no Android Market e faz o dow do baguio que é na faixa. Tem que instalar o Adobe Air que também é gratuito para rodar, mais com certeza vale a pena. Só roda nos Androids 2.2 ou superior.
Exclusivamente para você mequetrefe preguiçoso segue o link do App na lojinha:

Até Mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **