12 de fevereiro de 2012

Jogo Dead Space


Fala Doido,

Mais um fim de semana que passou e você não fez nada de útil da sua vida. Mais um sábado e domingo repleto de besteiras sem fim na TV, e como você é um sujeito inteligente veio até a internet para encontrar algo útil para fazer. Como nosso intuito com essa pagina é ajudar a você a levar uma vida mais sedentária possível e isolada do mundo real, vamos indicar alguns games que vão fazer você gostar ainda mais do seu telefone Android.

Que fique bem claro que a idéia não é falar do game de uma forma genérica, eu não quero vender jogos, vou falar o que penso, se você concordar lhe desejo uma boa leitura, se não gostar do que leu, não enche o saco e troca de site.

O escolhido para começarmos bem é o meu game preferido: o Sombrio e Solitário Dead Space.

Além do suspense e do terror que está descrito em todos os post’s que li sobre esse game, pouca gente fala sobre a historia. Na real eu também não vou falar, pois o mais legal desse game é que você pode matar um bando de zumbi/praga espacial/ex-humano, das maneiras mais insanas e legais possíveis. Nada mais ignorante que: depois de cortar as penas dos inimigos com uma arma de serra giratória, se aproximar e esmagar a cabeça do individuo caído no chão com uma pisada bruta.

Falando no termo bruto, o personagem principal passa o enredo inteiro sem reclamar, ou melhor dizendo, sem dar um único pio. Vale lembrar que ele está sozinho na escuridão do espaço em uma Nave do tamanho da Zona Leste, com uma quantidade enorme de monstros, e você ai de cueca sentado na frente do PC reclamando da velocidade da conexão do Speedy. Ainda reclamendo, a única queixa que tenho desse game é o sistema de mira, demorei um pouco pra me acostumar, o personagem fica na frente e atrapalha quando você está mirando em alguma parte do corpo do inimigo.

Com certeza é um game que vale a pena ter em seu celular Android, os sustos e a adrenalina de dar tiros em tudo que se mexe já valem o investimento na compra desse game. Mesmo sendo pago foi um dinheirinho bem investido. Recomendo.

Um comentário:

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **