29 de fevereiro de 2012

Jogo Shadow Era


Fala cambada de perna curta, mais um post sobre game,

E o game em questão é o Shadow Era. Esse é o titulo que eu mais jogo no meu Android e na minha opinião o melhor. Ele é o principal motivo por eu sempre passar das estações do metro ou descer depois do ponto no busão.

Para quem gosta do clássico Magic The Gathering, vai adorar esse game que impressiona pela qualidade gráfica, o som que apavora e pela quantidade de cards disponíveis para aprimorar o seu Deck e pelo sistema de batalha simples de entender e extremamente funcional.


Para começar esse titulo é multiplataforma, ou seja, funciona em Android, IOS, Mac e Windows. Para jogar você precisa primeiro criar uma conta, após isso você pode utilizar a mesma conta sincronizada em qualquer plataforma.
Tem o link aqui para fazer o cadastro:  http://www.shadowera.com/?r=1923520

O jogo é muito similar ao tão conhecido Magic, há poucas diferenças, uma delas é o personagem principal.  O Herói da trama nada mais é do que o próprio jogador caracterizado de personagem, mais é possível equipá-lo com itens, armaduras e habilidades.

As cartas são distribuídas da seguinte forma: criaturas, itens, grimório, cemitério e recursos. São divididas em comuns, incomuns, raras e épicas. Tem uma porrada de tipos diferentes de Decks para se jogar, cada um com sua peculiaridade. É possível jogar tanto Offline quanto Online, a vantagem do jogo Online é a de desafiar outras pessoas e ganhar recompensas em Gold e Crystals.

Com as recompensas é possível comprar cartas avulsas na loja dentro do jogo (merchant), decks pré-montados e até mesmo os clássicos boosters no melhor estilo Magic The Gathering. Também há a opção de comprar cartas com dinheiro real através de sua conta no Google Market. Outra coisa é que os Shadows Cristals podem ser comprados via sms aqui no brasil somente para quem é cliente da operadora da vivo

No começo estranhei um pouco até pegar a mecânica do jogo, mais depois que apreende como funciona as batalhas fluem sem nenhum problema.

Você já deve saber que vamos colocar um vídeo aki para mostras melhor o game:


Tem o link da lojinha:

O jogo apavora e é grátis, só é meio chatinho fazer o cadastro mais compensa pra caramba.

Quem gostou levanta a mãozinha e posta ai nos comentários.

Vlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **