13 de março de 2012

Android 5.0 Jelly Bean


Fala Cambada de Songa-Monga

Estava eu tranquilo navegando na internet procurando informações sobre o recém lançado, novíssimo e super recente lançamento da Google o Android 4.0 Ice Cream Sandwich quando me deparo com a seguinte noticia:

GOOGLE ANUNCIA QUE O DESENVOLVIMENTO DA NOVA VERSÃO
 DO ANDROID 5.0 JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO 
E O NOME VAI SER JELLY BEAN.

Como assim parceiro? Nem conheço direito o 4.0 e já tão falando no 5.0!!!!


É isso mesmo. Tem gente que ainda nem pode conferir o Android 4.0 direito rodando em dispositivos moveis e a Google já começa a falar de mais uma nova versão.

O nome da guloseima da vez é Jelly Bean, aqui em nosso pais conhecido como Jujuba.

Pouco se sabe a respeito do que vai dar para fazer ou não fazer com esse novo OS, os rumores são os mais insanos e variados possíveis. Reza a lenda que ela estará disponível até o final do ano.

A Google liberou pouquíssima informação e muito ainda não foi oficializado, mais alguns boatos ganharam força depois de uma entrevista de um dos bam-bam-bans da empresa para uma revista especializada.

As duas informações (não confirmadas) que mais chamaram a atenção:

O Android 5.0 será otimizado para Tablets e PC's mais vai funcionar também em Celulares.

Os proprietários dos produtos com essa versão poderiam transitar para outro OS sem a necessidade de desligar o dispositivo. Por exemplo: vai ser possível trocar do Android para o Windows sem desligar o produto (Isso eu acho bem difícil de acontecer).

Para mais informações sobre esse novo OS clique aqui e digite Android Jelly Bean depois tecle Enter.

Mesmo com o Google afirmando que as atualizações do Android teriam intervalos de um ano, há essa possibilidade por causa do Windows 8 para tablets e, se isso confirmar, no segundo trimestre acontecerá o Google I/O, portanto, teremos novidades nesse período.

E ainda tem mais, segundo uma fonte de um site de tecnologia chamado The Verge, a empresa já determinou que a proxima versão que leva o numero 6.0 vai se chamar "Key Lime Pie" ou melhor dizendo Torta de Limão.

Por hoje é só.
Um beijo do Gordo.

Um comentário:

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **