10 de março de 2012

Aplicativo: Visidon Applock


Fala Oreia de Abanar Peido 

O aplicativo de hoje é o Visidon Applock. 

Agora com a chegada do Android 4.0, a função nativa que mais está chamando atenção é o desbloqueio por reconhecimento facial. 

Tem muita gente falando que o negocio é legal e que agora está muito mais seguro a utilização dos produtos com essa versão de OS, pois não tem como outra pessoa ter acesso ao conteúdo que você tem no telefone e insiste em esconder dos outros. 

Veja um jeito de ter essa função no seu telefone mesmo que seja no Android 2.3.

Esse aplicativo funciona de uma forma um pouco diferente do desbloqueio nativo do Android, com ele você pode proteger qualquer aplicação ou função do aparelho, seja ela: SMS, e-mail, facebook, configurações, agenda e tudo mais que tem instalado no seu celular. Seu rosto é a chave para desbloquear o acesso aos aplicativos. 

A única coisa que seu telefone tem que ter é uma câmera frontal. 

Tem um vídeo bacana mostrando a utilização dessa ferramenta: 



É bem fácil de utilizar, depois de instalado selecione em uma lista quais os aplicativos que você quer proteger, depois faça uma leitura de seu belo rostinho e digite uma senha escrita.

Caso ele não reconheça o seu rosto, você pode desbloquear com uma senha digitada.



Dicas importantes:

Na lista em que você seleciona os aplicativos que ficam protegidos, deixe marcado o Visidon Applock. Se não qualquer um que entrar no aplicativo pode desativar a função de segurança.

Quando for marcar o rosto pela primeira vez, olhe para frente e deixe o rosto reto e não de perfil. Sempre mantenha o mesmo ângulo na hora de desbloquear.

Como sempre o link da lojinha ta aqui em baixo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=visidon.AppLock&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInZpc2lkb24uQXBwTG9jayJd

 Se você gostou levanta a mãozinha e escreve ai nos comentários.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **