3 de abril de 2012

Aplicativo MagicLocker


Fala Cambada

O aplicativo que vamos falar é um muito bacana, mais não vai te ajudar em nada no telefone, nem melhorar o desempenho ou facilitar a utilização do Android.

E como nós temos o compromisso de mostrar o que há de mais inútil que encontramos na internet, esse aplicativo tinha que estar presente me nosso site.

Então se você gosta de colocar um monte de tranqueira no seu telefone apenas para mostrar para os amigos ou até mesmo ter a mesma função de um jeitinho diferente, esse aplicativo é feito para você.


O MagicLocker serve para alterar a tela de bloqueio padrão. Essa tela é aquela que, originalmente, possui um botão que você deve deslizar para o lado para desbloquear o aparelho. O app não serve caso você use um padrão de desbloqueio ou senha.

Ele é composto de um pacote principal, e os temas que são baixados separadamente no Android Market. Há temas gratuitos e temas pagos. Então presta atenção e leia direito: o app em si é gratuito, mais para funcionar você precisa de temas, esse temas existem gratuitos e pagos. Alguns temas permitem configurações extras, mas isso varia de tema para tema.

A instalação dos temas requer alguns passos extras: primeiro instale-o a partir do Android Market, depois vá até a lista de aplicativos no seu aparelho, e execute-o (o tema). Aí sim ele será efetivamente instalado. E por fim, abra as configurações do MagicLocker e selecione o tema.

Eu separei algumas imagens com as telas de desbloqueios que eu mais curti, mais existem uma quantidade considerável.




Segue o link da lojinha:
https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.lockscreen.magiclocker&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsIm1vYmkubG9ja3NjcmVlbi5tYWdpY2xvY2tlciJd

Se gostou avisa ai pelos posts, se não gostou não fala nada.

Aproveita para curtir a nossa pagina no facebook, tem um quadrado ai do lado, é só apertar o botãozinho "Curtir", para ser avisado quando tiver novidade no nosso blog.

Intezi maizi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **