10 de maio de 2012

10 Coisas que Android faz melhor que o iPhone


Fala Cambada

Eu vejo direto uma galera que parecem estar apaixonados demais pela Apple e seu iPhone, enquanto o restante do planeta já se ligou que o que vira realmente é o Android. Então descolamos uma lista rápida e ligeira com 10 vantagens que o nosso robô tem em relação a maça.

Esse post não tem a intenção de converter nenhum Iphoneano Appleatico ao Androidismo, mais apenas mostrar alguns pontos bacanas que devemos saber antes de decidir qual Sistema Operacional vamos usar.

Vamos a lista:

10. Teclados Alternativos.
Teclados variados, para gostos variados. Desde teclados físicos, até virtuais. Existem uma infinidade disponível no Google Play, se não gostou de um é só instalar outro.

9. Home Personalizada.
Além de uma customização mais apurada do que a do Iphone, o Android conta com diversos atalhos customizáveis para facilitar a utilização. O telefone é seu e você customiza ele como você quiser.

8. Widgets.
Podem ser adicionados widgets na tela principal, economizando tempo para visualizar diversas coisas (compromissos, faixa da música, clima, etc.), existem widgets para praticamente tudo.


7. Armazenamento Removível e Baterias.
Não faz parte do Android, mas, por ser um sistema aberto, permite modificações no hardware, onde você pode colocar um novo cartão SD (com mais espaço) ou levar baterias sobressalentes para trocar no meio de uma viagem longa.

6. Instalação de Apps via PC/Wireless.
Com o Google Play, ou sites parceiro, quando você encontra um app legal, basta apertar o botão 'instalar' e ele vai estar no seu aparelho, mesmo sem ele estar na sua mão, diferente do iPhone que precisa do iTunes e muita paciência para sincronizar.

5. ROMs Personalizadas e Lauchers
Usuários experientes podem modificar a Firmware (ROM) do aparelho. Mas cuidado, se fizer merda, vai dar trabalho para voltar ao normal. Para os usuários sem tanto conhecimento, os Lauchers customizam toda a área de trabalho com a simples instalação de um aplicativo.


4. Controlar o SmartPhone pelo PC.
Alguns aplicativos permitem que você controle o seu aparelho pelo pc, acessando funções básicas, como mandar texto para o Chrome ou navegar na web, mandar mensagens, entre outras.

3. Flash.
Sem comentários, claro... Sem Flash, falta um pedaço da Internet. Para quem não sabe, esse recurso é o responsável para a exibição de páginas desenvolvidas utilizando a linguagem Flash, que é uma das mais populares na Web quando se trata de recursos gráficos. (eu sei que essa foto é velha, mais eu tinha que colocar no post, enquanto eles não tiverem a função nos vamos falar)


2. Integração Real de Aplicativos.
Acontece graças ao sistema operacional Android ser aberto... Coisa que não acontece no iPhone, que é bloqueado pela Apple.

1. Para terminar.
Veja um vídeo em que temos o Android rodando no iPhone!!!!


Nessas horas acho que o Steve "tio da Sukita" Jobs deve estar se revirando.....(rssrsr, brincadeirinha)

Eu poderia colocar mais algumas vantagens, mais acho que já tá bom por hoje.
Vale lembrar que não temos nada contra a Apple é só para descontrair.
Se gostou compartilha e não vai esquecer de curtir a nossa pagina no Facebook.

Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **