3 de maio de 2012

Jogo Death Rally


Fala Cambada

Mais uma game de corrida muito viciante que você equipa sua caranga com armamento pesado e destrói tudo que passar pelo seu caminho.

O jogador inicia a campanha com seu carro Vagabond (é a cara do “Fusca”) e precisa sobreviver às corridas - preferencialmente vencendo - para conseguir dinheiro e trocar de possante.

Um dos maiores clássicos dos anos 90 agora no Android.

Dá para equipar o carro com motores, armaduras, pneus, combustível de foguete, espinhos, minas terrestres e metralhadoras ou dar uma de pilantra e pagar para sabotarem os rivais.

A cada etapa, o corredor deve escolher a pista em que deseja competir, entre as três pré-selecionadas pelo jogo. Lógico que a grana que você recebe no final varia com a dificuldade e estrago deixado na pista.

No começo você se debate um pouco com os controles, mas depois melhora. O som não deixa nada a desejar e o gráfico impressiona, os efeitos dos tiros e das explosões são bacanas

Não há muito o que falar, Death Rally é um jogo de corrida e destruição, você começa a campanha com o carro Vagabond (um tipo de Fusca tunado) e precisa sobreviver às corridas para conseguir dinheiro para equipar ou trocar seu carro.

Então, pegue seu carro, arme-o até os dentes e prepare-se para explodir alguns inimigos em corridas suicidas.

Segue umas fotos do game:





Android 2.2 ou superior e grátis. Você instala primeiro o .apk depois o jogo.

Link da lojinha para dowloading:

Duvidas, elogios e sugestões, posta ai nos comentários.

Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **