30 de maio de 2012

Jogo Gravity Project


Fala Cambada

Gravity Project é um game de corrida sem carros e com apenas um corredor em um corredor (ficou estranho mais é isso mesmo).

Nesse game você controla um carinha que corre como um louco em um corredor 3D repleto de obstáculos e perigos.

A ideia é simples mais muito viciante.


Você controla um personagem que veste uma espécie de armadura espacial, ele tem a habilidade de mudar o centro de gravidade do seu corpo, podendo dessa forma correr pelas paredes.

O seu objetivo é chegar ao final do percurso antes que o tempo acabe. Para isso, você tem que se esquivar de todas as barreiras e perigos que se encontram espalhados pelo caminho. Ainda, é fundamental pegar os itens que somam mais tempo ao seu cronômetro, caso contrário, dificilmente você sobreviverá até o final da corrida.

A jogabilidade e tão simples como fazer miojo de galinha.

O protagonista corre automaticamente. Você pode apenas pular deslizando o dedo para cima, se arrastar para destruir obstáculos ou passar por debaixo deles deslizando o dedo para baixo e mudar o centro de gravidade em direção a uma das paredes deslizando o dedo para a esquerda ou a direita da interface.

Os gráficos são bem interessantes e apesar de não ser uma ideia revoluçionaria, dá para jogar por um bom tempo sem nenhum problema.

Segue em anexo umas fotos:



Descolamos o vídeo do game rolando:


O game está na faixa no Google Play e somente roda nos Androids 2.1 ou superiores.

Segue o link para dowloading na lojinha:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Alper.GravityProject&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5BbHBlci5HcmF2aXR5UHJvamVjdCJd

Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **