16 de junho de 2012

Aplicativo Kingsoft Office


Fala Cambada

Existe uma porrada considerável de aplicativos para visualizar e editar documentos do Office em aparelhos com sistema operacional Android. O problema é que a maioria é paga e as poucas opções gratuitas não tem lá muitas qualidades.

Ai que entra o Kingsoft Office que é uma excelente pedida. Ele é totalmente gratuito e muito completo, tem um visual simples, muito bonito e super intuitivo.

Até que enfim encontramos um editor de documentos do Office para Android decente e na faixa.

Todas as opções de configuração que você precisa para criar textos completos e bonitos estão disponíveis na barra superior da tela, tudo muito simples. A criação de tabelas não oferece tantas opções, mas mesmo assim, Kingsoft Office é uma excelente alternativa para Android.

Além de ser gratuito, Kingsoft Office ainda ganha pontos extras por ser um app rápido, que funciona muito bem em tablets e smartphones. Sua interface é simples e fácil de usar, fazendo com que o usuário encontre rapidamente todas as funções que precisa.

Através dele é possível abrir documentos do Word, Excel e PowerPoint. Além disso, você pode criar e editar nas extensões DOC, DOCX, XLS e XLSX.

Infelizmente, ele não é perfeito. Você não pode criar apresentações em slide, apenas visualizá-las. Fazer o que, nada é perfeito.

As fotos do aplicativo rolando:



Funciona apenas para o Android 2.1 ou superior.

O link para dowloading na lojinha:
https://play.google.com/store/apps/details?id=cn.wps.moffice_eng&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNuLndwcy5tb2ZmaWNlX2VuZyJd

Se gostou, não esquece de curtir a nossa pagina no Facebook.

Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **