26 de fevereiro de 2012

Aplicativo Pixlr-o-Matic


Fala jumento de teta,

Bora falar do Pixlr-o-Matic.
(onde eles arrumam esses nomes)

Esse aplicativo é para aproveitar ainda mais as vantagens da câmera do seu Android. Independente da quantidade de megapixel que seu telefone tenha, com ele dá para fazer aquela graça a mais na foto e deixar a imagem mais bonita.

O aplicativo é muito fácil de usar, basta tirar uma foto ou pegar da galeria e aplicar um dos vários filtros que o aplicativo tem.
Tem uma quantidade muito grande de opções de filtros disponíveis para escolha, e ainda mais, se não gostar de nenhum existe a possibilidade de encontrar outros modelos de filtros na internet pelo próprio aplicativo.

Além dos filtros, outra coisa bacana que dá para fazer com a foto é incluir alguns efeitos interessantes, como por exemplo: brilhos, confetes, estrelinhas, glitter, efeito de chuva e toda  papagaiada imaginada pelo homem.

Da até para adicionar umas molduras pra lá de diferentes.

Senti falta apenas de um modo ou filtro para transformar a foto em desenho, em minha opinião, esse é o único pegado grave.

Da uma olhada nas fotos do app:



O melhor é que é essa é mais uma dica de aplicativo na faixa dentro da lojinha. Segue o link:

Aproveita e tira uma foto bem bonita sua e utiliza esse programa pra dá um efeito melhor e assim poder colocar no seu perfil do facebook.

Falou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **