26 de fevereiro de 2012

Jogo Road Warrior


O game de hoje é o Road Warrior.

Com uns carangos prá lá de estilosos, armamento pesado, corridas insanas e umas manobras que nem eu nos mais loucos dos meus sonhos imaginária, Road Warrior realmente impressiona.

Esse joguinho é um dos mais mentirosos, impossíveis e viciantes games de corrida que eu já joguei.

Simplesmente é impossível fazer essas manobras com um carro.... para falar a verdade acho que não dá para fazer nem de skate!!!!

Eu tenho que mencionar aqui os veículos desse game, dá para controlar possantes que vão desde sedans com a lataria blindada, esportivos estilo ferrari, jipes de rally e até caminhonetes gigantes com uma quantidade enorme de ferro em volta.

As manobras são as mais mentirosas disponíveis em um game para Android. É possível (somente no jogo) executar 16 loops em pleno ar enquanto atira no inimigo e ainda cair em um caminho alternativo.

As pistas são simples e ao mesmo tempo desafiadoras, o segredo é sempre encontra o melhor caminho. Gostei bastante dos sons e o controle não deixa nada a desejar. A mecânica é simples e visualmente é bem elaborado.

Dá um liga nesse vídeo do game:


Pesquisa no Android Market pelo nome do jogo. É grátis, mais lá fala que é por tempo limitado, então corre logo para fazer o dowloading pangaré.

Como eu sei que você é preguiçoso, segue até o link da lojinha:

Tudo que dá para explodir de forma bruta e ignorante, sendo o mais insano possível e desafiando a própria realidade sempre ganha pontos extras no nosso blog. Esse ganhou uma quantidade enorme de pontos.

Se você quer um game de corrida completamente fora dos parâmetros normais, esse titulo com certeza vai agradar.

Altamente Recomendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **