19 de junho de 2012

Aplicativo System Tuner


Fala Cambada

Quer saber como tudo no Android funciona? A porcentagem do processador que cada programa usa, o quanto ele consome de bateria e a frequência em que ele trabalha. O aplicativo System Tuner pode ajudar.

Veja todas as informações detalhadas de cada aplicativo instalado no seu telefone. Além de uma descrição completa de todas as informações de hardware do seu dispositivo.

Por ele é possível não somente monitorar, mais também gravar e alterar todas as atividades dos aplicativos instalados no celular. Mais do que isso, você pode configurar cada aplicativo para um melhor desempenho e menor consumo de bateria.

Eu recomendo a utilização desse aplicativo apenas para usuários que tenham um certo domínio do mundo Android e de programação, qualquer alteração indevida pode acarretar no mau funcionamento do seu telefone, não que eu esteja ligando para o que você faz, mais eu tenho que falar. Por outro lado, também sou a favor da busca por conhecimento, então a dica é: instale o aplicativo, veja como tudo funciona e não altere nada, mais é bom para saber como as coisas funcionam.

Outra coisa muito bacana desse app, é que você pode desinstalar até mesmo os aplicativos nativos do telefone, aqueles bagulhos chatos que as operadoras colocam no celular apenas para ocupar espaço.

Ele também conta com uma quantidade considerável de Widgets. São funcionais, mais achei eles meio feios.

Vale lembrar que algumas coisas somente são possíveis para usuários com root.

As fotos do app rolando:




Roda no Android 2.1 ou superior e tá de graça.

O link para dowloading na lojinha da Google:
https://play.google.com/store/apps/details?id=ccc71.pmw&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNjYzcxLnBtdyJd

Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **