15 de junho de 2012

Desliga o Celular: Afinal, o que eles falam?

Fala Cambada

Depois de um tempo sem escrever nada, estamos de volta, e para desespero geral damos inicio a mais um post semanal (que as vezes falha) da "Desliga o Celular". Como sempre trazendo algo sem noção e sem nenhuma importância que achamos na internet para resolver seus principais problemas.

A duvida a ser sanada de hoje é:

O que os personagens dos games de luta realmente falam enquanto atacam seus oponentes ou quando ganham o combate?

Desde de pequeno eu sempre tentei entender o que eles estavam falando, como eu não entendia bulhufas, durante um bom tempo eu até cheguei a pensar que eles falavam em japonês ou chines e por isso eu não entendia. Mais naquela época eu não tinha muito o que fazer.

Agora que sou um homem feito e tenho acesso a internet fui correr atrás da verdade e de uma vez por todas  saber o que os meu personagens preferidos diziam durantes os combates, e para minha surpresa eles falam português.

Então, bora começar:

The King of Fighters


Esse é de longe o game que eu mais joguei em fliperamas de toda a minha vida. Quantas aulas na escola eu cabulei para passar a tarde inteira gastando o dinheiro do lanche todo no Fliper. The king of Fighter (Em Japonês: ザ・キング・オブ・ファイターズ; Pronúncia: Dâ King óv Fáitars) é produzida pela SNK, o primeiro titulo foi lançado no japão em 25 de agosto de 1994 e hoje a seria conta com mais de 46 games para quase todas as plataformas. Agora dá um liga o que a galera fala na hora de executar os golpes.


Marvel vs Capcom 3


Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds (Em Japonês: マーヴル バーサス カプコン スリー フェイト オブ トゥー ワールズ. Pronúncia: Māvuru Bāsasu Kapukon Surī: Feito Obu Tū Wāruzu). Ele apresenta os próprios personagens da Capcom e personagens de histórias em quadrinhos americanos da Marvel. É o quinto da franquia Marvel vs Capcom, o oitavo jogo da série Vs.  Olha o que esses lokos falam.



Street Fighter 4


Street Fighter IV (Em Japonês: ストリートファイター. Pronúncia Sutorīto Faitā) ele é feito pela Capcom e teve seu primeiro jogo lançado em agosto de 1987. A serie de jogos Street Fighter tem 7 títulos da franquia principal. Pouca gente sabe, mais o primeiro game a utilizar 1 joystick e 2 botões hidráulicos, que dependendo da força davam potência diferente ao golpe. Como geralmente se batia com muita força, foram trocados pelos 6 botões que se tornaram tradição na série. Agora as frases desse game são as melhores.

Quem fez esses videos bem manerios, foi um cara chamado Guilherme Sarda (o twitter do cara é @guisarda). Mandou muito bem mulek.

Quem gostou não esquece de curtir a nossa pagina do Facebook.

Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **