15 de junho de 2012

Jogo Seed 3: Confines of Fate


Fala Cambada

Mais um RPG muito bacana dando as caras no nosso blog. O nome do game é Seed 3: Confines of Fate, ele é o terceiro volume da Série Seed, desenvolvido pela produtora CH Games, a franquia detém o recorde de 1 milhão de downloads em todo o mundo desde que foi lançada.

O personagem principal é Mikhail, um novo herói que aparece na trama. A história começa a partir do Reino Mashima que fica no lado oposto do continente Khalikuf onde aconteceu as duas primeiras aventuras.

Você tem 4 tipos de ocupações distintas: cavaleiro, guerreiro, arqueiro e mago. Cada uma com as habilidades especificas.

Uma coisa bacana que eu sempre valorizo quando se fala de RPG é que a figura do personagem é alterada dependendo do acessório ou equipamento que está equipado. Dá para fazer umas combinações bem interessantes.

As missões são bem variadas, nada de ficar matando monstros o tempo inteiro apenas indo de um lado para o outro. Nele você encontra batalhas navais, competições em arenas e até mesmo corrida de dragão.  

O gráfico é bem feito no estilo desenhado. O som não valoriza o jogo mais também não atrapalha. O detalhe está na jogabilidade, os produtores poderiam aproveitar um pouco melhor as possibilidades nesse quesito.

No fim das contas é um ótimo game e garante muitas horas de diversão.

Segue umas fotos do game:





Tem um vídeo que mostra o game em ação:


Tem que ter Android 2.2 ou superior e tá de graça no Google Play.

Segue o link para dowloading:
https://play.google.com/store/apps/details?id=ch.kingdoms.market&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNoLmtpbmdkb21zLm1hcmtldCJd

Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **