15 de junho de 2012

Jogo Killer Bean Unleashed


Fala Cambada

De vez em quando aparece um game com uma ideia tão diferente e maluca que eu tenho como obrigação colocar no nosso blog.

Esse é o caso do Killer Bean Unleashed, pira só na historia: Killer Bean era um dos melhores membros de uma agência de elite de assassinos, até que a própria agencia tentou matá-lo. Agora ele está em uma missão para eliminar todos eles, um feijão de cada vez!

Um game frenético de tiro em 2D, o tão famoso estilo plataforma, com jogabilidade extremamente simples e gráficos bem elaborados. Apenas quatro botões aparecem na tela: pra frente, para traz, pulo e tiro.

No total existem 9 armas que podem disparar todo tipo de munição. Outra coisa interessante é que nesse game existe a possibilidade de realizar saltos triplos. Imagina um feijão armado de um lança chamas dando saltos triplos para derrubar helicópteros e destruir tanques de guerra. Simplesmente apavora.

O único ponto negativo é a pequena quantidade de fazes disponíveis, são apenas 8 para terminar toda a trama.

Como sempre as fotos do game:




O vídeo do game rolando:


Pra ter esse super herói rodando no seu celular ele tem que ser no minimo Android 2.1.

Segue o link para dow na lojinha da Google:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.KillerBeanStudios.KillerBeanUnleashed&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5LaWxsZXJCZWFuU3R1ZGlvcy5LaWxsZXJCZWFuVW5sZWFzaGVkIl0.

O game saiu do filme Killer Bean Forever, descolamos o site do filme (clique aqui) e o trailer, vale a pena assistir o trailer só para ver a Caranga e os Trabucos desse feijãozinho invocado.


Se tiver alguma duvida é só avisar pelos comentários.

Flw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **