20 de junho de 2012

Jogo Last War


Fala Cambada

As tretas cabulosas da Segunda Guerra Mundial estão de volta em Last War desenvolvido pela Gamevil. Um game de estrategia onde você organiza ataques e defesas e faz alianças diplomáticas para encontrar a vitoria.

Logo de cara você escolhe qual pais quer comandar e se vai ficar do lado dos Aliados ou das Potências do Eixo. Rescrevendo ou mudando toda a historia.

Todos os armamentos da época estão presentes e em como todo bom jogo de estrategia a forma como você vai melhorar e usar cada um deles e essencial para definir o sucesso no campo de batalha.

O gráfico é bacana e com uma pitada de realidade interessante. A musica é muito legal e tem todo um clima de guerra mesmo. O touch respondeu muito bem aos comandos e rodou sem problemas de lags. As propagandas atrapalham um pouco a diversão, mais fazer o que, os desenvolvedores tem que ganhar um dinheirinho.

Que fique bem claro que esse é um game de estrategia com base em cartas, o tipico card game, onde você escolhe o armamento e os itens antes de ir para a batalha. Quanto mais confrontos voce vencer, pode comprar mais coisas e mais itens e atacar inimigos mais fortes.

Para quem gosta desse estilo é uma boa pedida. Agora se você prefere realmente a ação do tipo que controla o tanque de guerra e os soldados, esquece tudo o que leu ate aqui, esse game não vai te agradar.

As fotos do game:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **