20 de junho de 2012

Jogo Super Fighter Heroes


Fala Cambada

O game da vez é o Super Fighter Heroes. Um game no estilo dos velhos clássicos do Fliperama como Final Fight e Cadillacs and Dinosaurs.

A historia é simples, ela é tão simples que eu quero que ela se dane. Não existe nada melhor do que caminhar pelas ruas escuras da cidade descendo o braço em tudo que é maloqueiro que aparece pela frente.

Super Fight Heroes tem todos os ingredientes para agradar os fãs incondicionais dos games tipo side-scrolling. No game você deverá escolher entre cinco personagens quem não parecem em nada com personagens de outros jogos.

O que mais me agradou foi o gráficos do velho estilo 16 bits, com uma trilha sonora que não deixa a desejar aos antigos games arcade. O game tem sofrido atualizações periodicamente, onde bugs e defeitos são corrigidos.

Os controles são feitos exclusivamente através da tela touch do dispositivo android, através de seis botões. Existe um semelhante a um controle analógico posicionado a esquerda e outros quatro posicionados a direita da tela. Os quatro botões compreendem respectivamente aos clássicos botões de soco, provocar, pular e especial.

As fotos:




Roda no Android 2.1 ou superior sem problemas.
Nem eu acredito que achei um game como esse dando sopa na lojinha da Google.
O melhor de tudo é que é de graça.

Segue o link da lojinha:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.eecsa.sns.bbrother1&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5lZWNzYS5zbnMuYmJyb3RoZXIxIl0.

Quem gostou levanta a mãozinha.

Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Ajude o Blog do Acid Android. Se encontrar algum link danificado, por favor deixe um comentário no próprio post. **